Acesso SSH no Windows via PuTTY


Para realizar o primeiro acesso em sua VPS é muito simples. Para usuários de sistema operacional Windows recomendamos o cliente SSH PuTTY pois o mesmo não precisa ser instalado na máquina.

Ao abrir o PuTTY, verá uma tela como a demonstrada abaixo. Nela é necessário entrar somente com as informações de "Host Name" e "Port". Estas informações estão presentes em seu painel de conta.

Na primeira vez que acessar sua VPS é normal receber o aviso conforme abaixo. Este aviso informa que não reconhece a identificação do servidor VPS e isto é normal, visto que nenhuma conexão foi realizada anteriormente. Clique em "Yes" para prosseguir.

Será aberto um terminal de comando. Quando aparecer "login as:" entre com o nome de usuário. Da mesma forma, quando aparecer "password:" entre com sua senha inicial. Estes dados também estão presentes em seu painel de conta.

Caso as informações estejam corretas, verá uma tela como a demonstrada acima. O acesso foi efetuado com êxito e qualquer comando poderá agora ser executado remotamente neste terminal.

Caso tenha alguma dificuldade, abra um ticket de suporte:
www.oneclickhosting.com.br/suporte

Este tutorial foi útil? Deixe um comentário para que possamos aprimorar: